Publicidade

Liga da Justiça – Parte 1 pode ter envolvimento de George Miller

Publicado por Redação

26/02/2016 23:20

George Miller chegou a ser convidado para dirigir O Homem de Aço 2, mas passou a oportunidade; agora o cineasta pode dizer sim a outro projeto da Warner: a primeira parte do filme da Liga da Justiça.

De acordo com o site Acting Auditions, o diretor de Mad Max: Estrada da Fúrida pode servir como produtor de Liga da Justiça – Parte 1, que será dirigido por Zack Snyder (Batman Vs Superman).

Miller estaria cuidando da produção do longa sobre o grupo de herois da DC ao lado dos produtores Charles Roven, Doug Mitchell, Barrie Osborne, Dan Lin e Deborah Snyder.

Vale lembrar que no passado Miller quase dirigiu seu próprio filme da Liga da Justiça, mas o projeto acabou sendo abortado pela Warner.

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa está sendo rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Vídeos do filme introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) formam o elenco.

Heróis da Liga da Justiça terão participações pequenas em Batman Vs Superman

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade