MacGyver ganhará reboot nos cinemas além de nova série de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da nova série de TV, MacGyver também ganhará um recomeço nos cinemas. Segundo a Variety, a Lionsgate está à cargo do desenvolvimento da versão cinematográfica.

Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 80, e Neal Moritz (franquia Velozes e Furiosos) serão os produtores do filme, sem mais detalhes divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o canal americano CBS encomendou a produção de um piloto para o reboot de MacGyver na TV. O primeiro episódio será dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal), que também servirá como produtor executivo da potencial série.

Escrita por Paul Downs Colaizzo, a nova série de MacGyver contará as origens do personagem vivido originalmente por Richard Dean Anderson, mostrando ele no início de seus 20 anos, como o novo recruta de uma organização clandestina, e aperfeiçoando suas habilidades a fim de evitar um desastre.

Na série original, MacGyver é um agente secreto que consegue se virar com poucos recursos, usando apenas seus conhecimentos científicos e um canivete suíço que sempre carrega, nas mais difíceis situações.

R. Scott Gemmill (NCIS: Los Angeles), Michael Clear e Henry Winkler, produtor do MacGyver original, vão auxiliar James Wan na produção executiva deste prelúdio da série dos anos 1980.

Conhecida no Brasil como MacGyver – Profissão: Perigo, a atração durou sete temporadas e teve 139 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio