Filmes

MacGyver ganhará reboot nos cinemas além de nova série de TV

Além da nova série de TV, MacGyver também ganhará um recomeço nos cinemas. Segundo a Variety, a Lionsgate está à cargo do desenvolvimento da versão cinematográfica.

Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 80, e Neal Moritz (franquia Velozes e Furiosos) serão os produtores do filme, sem mais detalhes divulgados.

Recentemente, o canal americano CBS encomendou a produção de um piloto para o reboot de MacGyver na TV. O primeiro episódio será dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal), que também servirá como produtor executivo da potencial série.

Escrita por Paul Downs Colaizzo, a nova série de MacGyver contará as origens do personagem vivido originalmente por Richard Dean Anderson, mostrando ele no início de seus 20 anos, como o novo recruta de uma organização clandestina, e aperfeiçoando suas habilidades a fim de evitar um desastre.

Na série original, MacGyver é um agente secreto que consegue se virar com poucos recursos, usando apenas seus conhecimentos científicos e um canivete suíço que sempre carrega, nas mais difíceis situações.

R. Scott Gemmill (NCIS: Los Angeles), Michael Clear e Henry Winkler, produtor do MacGyver original, vão auxiliar James Wan na produção executiva deste prelúdio da série dos anos 1980.

Conhecida no Brasil como MacGyver – Profissão: Perigo, a atração durou sete temporadas e teve 139 episódios produzidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.