Filmes

Novos filmes de Alien e Predador ganham datas de estreia

A Fox anunciou a data de estreia do novo filme da série Predador e antecipou o lançamento da continuação de Prometheus, Alien: Covenant.

O novo Predador chegará aos cinemas em 2 de março de 2018, enquanto Alien: Covenant sairá duas semanas antes do previsto, de outubro para 4 de agosto de 2017.

A cargo do roteirista Shane Black (Homem de Ferro 3, Máquina Mortífera), o longa de Predador ainda não teve detalhes revelados. Mas em entrevista anterior, o produtor John Davis garantiu que o filme trará uma nova e inventiva perspectiva à franquia de terror.

Por sua vez, Alien: Covenant servirá como prelúdio do Alien original. Situada 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

A pré-produção do filme já começou e Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien.

Segundo Ridley Scott, que retornará à direção, a intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.