Roteirista critica Homem de Ferro 2 e diz que não acreditava no sucesso de Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Theroux, astro da série The Leftovers e roteirista de Homem de Ferro 2, revelou sua insatisfação com o filme de 2010 em entrevista ao Bad Taste. Segundo ele, as coisas não saíram como ele esperava na continuação de Homem de Ferro.

“Sabe, muitas vezes não é fácil corresponder as expectativas. E depois do primeiro Homem de Ferro, as expectativas por essa continuação foram altíssimas. Você tem grandes expectativas para fazer o filme… mas aí ele já tem uma data de lançamento antes mesmo de você começar a trabalhar nele, por isso, tivemos que trabalhar rápido”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou reclamar de nada, nem de ninguém, muito pelo contrário”, continuou Theroux. “Foi um trabalho em equipe e eu realmente amei estar ao lado de pessoas como Jon Favreau [diretor] e Robert Downey Jr. [Tony Stark/Homem de Ferro]. Nós tentamos agradar os fãs e construir algo espetacular, mas às vezes, as coisas não vão na direção certa, apesar de ter partes do filme que me deixaram muito orgulhoso”, desabafou.

Na época, Os Vingadores começava a tomar forma, e o roteirista ainda confessou que não acreditava no sucesso do filme.

“Eu me lembro do momento em que falei com Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] sobre Os Vingadores. Eu disse a ele, ‘Não tenho certeza se isso vai dar certo, tendo o Homem de Ferro e todos esses outros personagens juntos’. Mas no final das contas ele acabou fazendo algo muito especial”, concluiu.

O Homem de Ferro e a maioria dos Vingadores retornam ao cinemas em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril no Brasil.

Já o próximo filme do time de heróis, Vingadores: Guerra Infinita, chegará aos cinemas daqui a dois anos; a primeira parte em 2018 e a segunda em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio