Filmes

Super Bowl | Saiba quais filmes vão ganhar novos trailers no evento

Neste domingo (7) acontece a edição 50 do Super Bowl, o maior campeonato de futebol dos EUA e também vitrine para os maiores lançamentos do ano no cinema. Confira a seguir a relação de filmes que ganharão novos trailers durante o evento.

Deadpool está tendo uma grande presença no Super Bowl. Além de um novo comercial, o astro do filme, Ryan Reynolds esteve presente comandando um food truck na sexta-feira que antecede o evento, distribuindo chimichangas – a comida favorita do mercenário – para o público. Já no sábado, a Fox organizou uma coletiva de imprensa com Reynolds e T.J. Miller (o Fuinha) jogando dardos e servindo drinks, preparando o clima para o grande jogo no domingo.

Além de Deadpool, a Fox promoverá Independence Day: O Ressurgimento e X-Men: Apocalipse, com aparições de atores dos filmes também esperadas.

A Universal divulgará uma prévia de O Caçador e a Rainha do Gelo, a continuação de Branca de Neve e o Caçador. Foi noticiado que o primeiro trailer de Bourne 5 seria exibido no evento, mas o estúdio ainda não confirmou a informação.

Já a Paramount vai soltar novas cenas de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, o segundo filme da nova trilogia, enquanto a Disney/Marvel pretendem exibir duas prévias de Capitão América: Guerra Civil – saiba mais.

A Sony e a Warner Bros. ficarão de fora do Super Bowl 2016, como consequência, nem Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, dois dos filmes mais aguardados do ano, serão promovidos no evento. Entretanto, não está descartada a possibilidade de um dos parceiros da Warner divulgar Batman Vs Superman por conta própria – 30 segundos de comercial no Super Bowl podem custar até US$ 5 milhões.

No ano passado, 114,4 milhões de pessoas acompanharam ao vivo o Super Bowl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.