The Sandcastle Empire | Leonardo DiCaprio produzirá adaptação de obra apocalíptica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo DiCaprio servirá como produtor, por meio de sua companhia Appian Way, da adaptação ao cinema da obra apocalíptica The Sandcastle Empire, a cargo da Paramount. As informações são do Hollywood Reporter.

Escrito por Kayla Olson, o romance é situado em 2049, quando a Terra está à beira de um ponto de ruptura devido às alterações climáticas, inundações costeiras e superpopulação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, uma facção radical conhecida como Wolfpack derruba o governo e assume o controle. A história gira em torno de uma jovem mulher chamada Éden, que escapa das garras da Wolfpack, juntando-se a três outros que fogem para uma ilha. Durante sua jornada, ela vai encontrar pistas sobre o que aconteceu com seu pai ausente e descobrir que ela é a chave para derrubar a Wolfpack.

A mudança climática é um assunto importante para Leonardo DiCaprio, que tem sido bastante vocal sobre o tema, abordado em seu discurso de vitória no SAG Awards e também discutido no recente encontro do ator com o Papa Francisco.

Não há cronograma definido para The Sandcastle Empire.

Enquanto isso, Leonardo DiCaprio retorna aos cinemas brasileiras na quinta-feira (4) com o filme O Regresso, indicado a 12 Oscars, incluindo o de Melhor ator para DiCaprio – leia a crítica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio