Filmes

Transformers | Franquia terá mais quatro filmes nos próximos anos

Transformers 5, 6, 7 e 8 foram confirmados. Durante conferência com investidores, o presidente da Hasbro Studios, Stephen J. Davis, confirmou quatro novos filmes da franquia até 2025.

“Vocês verão novos filmes de Transformers saindo pela Hasbro, Paramount, Michael Bay [diretor da cinessérie] e nossos parceiros. Aliás, nós acabamos de terminar – como alguns de vocês já leu – uma experiência incrível [sala dos roteiristas para definir os próximos projetos da franquia]. Nós decidimos planejar os próximos 10 anos da franquia Transformers, então nós reunimos, em um período de 3 meses, 9 dos mais criativos roteiristas com quem já trabalhei – liderados por Akiva Goldsman que, como muitos de vocês sabem, ganhou o Oscar por Uma Mente Brilhante e escreveu um monte de ótimos filmes. E eles planejaram os próximos 10 anos de Transformers, numa forma similar a que fazemos na televisão e no mercado digital. Então fiquem ligados por que Transformers 5 está a caminho… E o 6, o 7 e 8 também”, declarou o executivo.

Transformers 5 pode iniciar sua filmagens dentro de três meses. Segundo o My Entertainment World (via Coming Soon), o filme tem previsão de começar a ser rodado em maio deste ano. As locações são mantidas em sigilo.

Michael Bay fala sobre filme e diz que será seu último na franquia

Art Marcum e Matt Holloway, dupla de Homem de Ferro, estão escrevendo Transformers 5 com Ken Nolan, de Falcão Negro em Perigo. O trio assumiu a função no lugar de Akiva Goldsman (A Série Divergente: Insurgente, Eu Sou a Lenda), que precisou se afastar do novo Transformers para liderar salas de roteiristas dos filmes G.I. Joe 3 e Micronautas.

A Paramount também chegou a contratar um time de roteiristas para desenvolver Transformers 5 e longas derivados da franquia, e o resultado foi tão satisfatório que o estúdio agora replica a experiência em mais dois filmes.

Além da nova sequência de Transformers, o estúdio está planejando um filme derivado animado, sobre a origem de Cybertron, planeta dos Transformers.

Mark Wahlberg é o único nome garantido em Transformers 5; ele reprisará o papel de Cade Yeager. A produção do filme começa em junho do próximo ano.

O novo Transformers pode chegar aos cinemas em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.