Velozes e Furiosos | Channing Tatum revela que não passou no teste para o terceiro filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no talk show Jimmy Kimmel Live, Channing Tatum revelou que tentou entrar para a franquia Velozes e Furiosos em 2006, mas não obteve sucesso.

O ator realizou audição para Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, o terceiro filme da série, mas segundo ele o nervosismo o impediu de se dar bem nos testes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na metade do teste eu travei. Eu estava tipo, ‘Terminou, né?’. Foi horrível. Me bloqueei, não lembrava o texto, nada. Só queria sair dali e ninguém tentou me deter”, contou.

No entanto, no mesmo ano, ele conseguiu um papel em Ela Dança, Eu Danço e acabou conhecendo sua atual esposa, Jenna Dewan Tatum, nos bastidores.

Velozes e Furiosos 8 vai inaugurar uma nova trilogia de filmes em 14 de abril de 2017. O longa reunirá Vin Diesel com o diretor F. Gary Gray após O Vingador (2003).

Velozes e Furiosos 8 ganha seu primeiro cartaz

O filme recebeu o nome original de Fast 8 (Velozes 8, em tradução literal). Fast 8 é um complemento ao título do último filme – Furious 7 (Furiosos 7). As filmagens vão acontecer em Nova York e na Islândia.

Além de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Eva Mendes e Jason Statham são os outros atores já confirmados para voltar à sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio