Filmes

Wolverine 3 | Ator confirma que chegou a discutir o retorno de Dentes de Sabre

Em entrevista à MTV News no tapete vermelho do Oscar, Liev Schreiber (Spotlight) confirmou que chegou a ter “conversas” sobre seu retorno como o vilão Dentes de Sabre em Wolverine 3.

Segundo o ator, Hugh Jackman “mencionou [essa possibilidade] para mim, mas não sei. A história do Velho Logan é atraente. Isso é algo que eu posso fazer”, acrescentou o ator, fazendo referência à trama do novo Wolverine.

O terceiro filme do mutante deve começar a ser rodado em 25 de abril em Nova Orleans, a mesma locação do filme solo de Gambit. Wolverine 3 será proibido para menores de 18 anos.

As expectativas são grandes para o terceiro filme solo do Wolverine. Além de concluir a trilogia iniciada em 2009 com X-Men Origens: Wolverine, também marcará a despedida de Hugh Jackman como o mutante.

Produtor diz que substituir Hugh Jackman será impossível

No entanto, as únicas informações que se tem sobre Wolverine 3 é a data de estreia, agendada para 3 de março de 2017, e os retornos de Jackman e do diretor James Mangold – que também comandou Wolverine – Imortal.

Especula-se que o novo Wolverine seja uma adaptação da HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar, e deva mostrar um Wolverine “enfurecido e descontrolado” – leia mais.

Questionado sobre a trama do filme, o produtor da franquia X-Men, Simon Kinberg, disse que “não posso falar sobre isso, mas direi que sua essência é algo que tem animado Hugh há algum tempo, e que também deixou James Mangold incrivelmente empolgado. Os dois fizeram juntos um filme muito bom. Um confia no outro e é algo bacana de se ver”.

Ainda segundo ele, o roteiro está “muito perto de deixar todos empolgados”. Quanto às filmagens, “eu ainda não sei a data do início da produção, mas não vamos começar o filme até ele estar pronto”.

Hugh Jackman já tem um substituto em vista para assumir o papel de Wolverine – leia aqui – embora ainda não se saiba o que a Fox fará com o mutante após a despedida de Hugh Jackman do papel.

Enquanto alguns apostam em um reboot da franquia, especulações dizem que Gambit será o novo líder dos mutantes no lugar de Wolverine. O mutante a ser vivido por Channing Tatum ganhará seu filme próprio este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.