007 | Novo filme de James Bond deve sair em três ou quatro anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conferência com investidores, os executivos da MGM discutiram o futuro da franquia 007 (via The Playlist). O estúdio foi questionado se os próximos filmes de James Bond vão passar a adotar o ambicioso cronograma de estúdios como Marvel e Warner/DC, mas um dos executivos respondeu:

“Bond é a propriedade mais valiosa que nós temos, e tem estado em um ciclo de [lançar filmes] a cada três, quatro anos. E posso adiantar que a franquia continuará no mesmo ciclo de três a quatro anos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto, a sequência de 007 Contra Spectre deve chegar aos cinemas apenas em 2018 ou 2019.

Embora já esteja havendo conversas sobre o novo 007, o futuro de Daniel Craig na franquia segue indefinido e atores como Henry Cavill e Tom Hiddleston seguem cotados para substituir o britânico no papel de James Bondveja aqui.

Rumores sobre a saída de Daniel Craig da franquia ganham força desde o final do ano passado. Durante entrevista ao The Shortlist, Mark Strong, colega de elenco de Craig no inédito Our Friends in the North, chegou a indicar que o ator não voltará mais à pele de James Bondleia mais. Até agora, no entanto, nada foi oficializado.

Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.

Em 007 Contra Spectre, o último filme da saga, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retornou para dirigir Spectre. Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor na franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio