Filmes

007 | Tom Hiddleston se candidata para ser o novo James Bond

Com o retorno de Daniel Craig à franquia 007 em jogo, Tom Hiddleston (o Loki nos filmes da Marvel) resolveu se candidatar à vaga de novo James Bond do cinema.

Em entrevista ao Sunday Times, o ator diz ser “um grande fã da franquia. Todos nós fomos ver 007 Contra Sepctre enquanto estávamos filmando o novo King Kong no Havaí. Eu simplesmente amo a música-tema, seus tropos e a mitologia. Eu amo a coisa toda”, acrescentou.

Quanto às chances de ser o próximo James Bond, “se um dia o convite bater na minha porta, seria uma oportunidade extraordinária”, disse Hiddleston. “E estou muito ciente da fisicalidade do trabalho, e levaria isso muito a sério”, concluiu.

Recentemente, os rumores sobre a saída de Daniel Craig da franquia 007 ganharam força. Durante entrevista ao The Shortlist, Mark Strong, colega de elenco de Craig no inédito Our Friends in the North, indicou que o ator não voltará mais à pele de James Bond – leia mais.

O boato sobre a despedida de Daniel Craig do papel do agente secreto circula desde o lançamento de 007 Contra Spectre, mas até agora nada foi confirmado.

Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.

Em 007 Contra Spectre, o último filme da saga, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retornou para dirigir Spectre. Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor na franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.