All the Way | Bryan Cranston irreconhecível como ex-presidente dos EUA em foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

All the Way, telefilme da HBO que trará Bryan Cranston na pele do presidente americano Lyndon B. Johnson, teve sua data de estreia revelada – 21 de maio – e uma nova imagem divulgada. Confira a impressionante transformação do ator mais abaixo.

A produção acompanha o tumultuado primeiro ano de Johnson na presidência dos EUA, sua participação na Guerra do Vietnã e sua luta em convencer os membros do Congresso dos EUA e líderes como Martin Luther King Jr. (vivido por Anthony Mackie, o Falcão nos filmes da Marvel) a aprovar a Lei dos Direitos Civis de 1964.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melissa Leo (Lady Bird Johnson), Bradley Whitford (Hubert Humphrey), Stephen Root (J. Edgar Hoover), Marque Richardson (Bob Moses), Aisha Hinds (Fanny Lou Hamer), Todd Weeks (Walter Jenkins), Mo McRae (Stokely Carmichael), Spencer Garrett (Walter Reuther) e Frank Langella (Sen. Richard Russell) completam o elenco.

All the Way é uma adaptação da peça de mesmo nome que rendeu a Cranston o Tony de Melhor Ator em 2014.

Robert Schenkkan, autor da peça original e vencedor do Pullitzer, assinou o roteiro do telefilme, dirigido por Jay Roach, que trabalhou recentemente com Bryan Cranston na cinebiografia Trumbo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio