Filmes

Aquaman lutará contra monstros marinhos em seu filme solo

James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) adiantou (via Comic Book Movie) durante sua passagem pela WonderCon que vai conjurar monstros marinhos para lutar com Aquaman no filme solo do herói.

“Eu acho que a maioria das pessoas conhece o Aquaman. Nós crescemos lendo ou assistindo esse personagem. Eu nunca me aprofundei muito no Aquaman, eu lia mais X-Men, Homem-Aranha e Batman. Obviamente eles eram os maiores na minha época, mas sempre tinha algo legal sobre o Aquaman, a ideia desse enorme mundo que ele criou no nosso planeta. O mais legal disso é que ele não é um alienígena, né? Não é louco pensar que já exploramos mais o espaço do que nossos oceanos? Isso apenas acende mais minha imaginação sobre monstros marinhos e criaturas legais”.

No mesmo evento, o diretor prometeu mostrar um lado “engraçado”, mas “durão” do super-herói vivido por Jason Momoa – leia aqui.

Depois de sua breve introdução em Batman vs Superman, Aquaman ganhará um filme solo em 26 de julho de 2018. Antes, porém, ele vai aparecer em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia marcada para 2017.

Liga da Justiça | Jason Momoa divulga nova foto de seu look como Aquaman

As novidades dos próximos filmes da DC após Batman Vs Superman

Segundo o JoBlo, o principal antagonista do filme será Orm Marius/Mestre do Oceano, o meio irmão do Aquaman. Ainda de acordo com a publicação, a trama vai girar em torno de uma disputa por poder, com irmão lutando contra irmão pelo trono de Atlantis.

O site também confirma a presença de Mera (Amber Heard) como interesse amoroso do rei dos sete mares. A heroína, que teria tanto destaque na história quanto o Aquaman, com função similar a que Furiosa teve em Mad Max: Estrada da Fúria, será introduzida em Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.