Assassin’s Creed | Michael Fassbender já estaria garantido na sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Tracking Board, Michael Fassbender, protagonista e produtor do filme baseado no game Assassin’s Creed, já acertou seu retorno para a continuação.

Tendo em vista a boa recpeção inicial ao projeto, o estúdio já estaria planejando Assassin’s Creed 2 também garantiu a volta de todos os produtores do primeiro filme, que deve servir como o início de uma franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filme teve inspiração de Matrix, diz Michael Fassbender

A 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures vão lançar Assassin’s Creed nos cinemas em 19 de janeiro de 2017.

Assassin’s Creed vai inovar adaptações de games

Michael Fassbender estrela o filme como Callum Lynch, que desbloqueia suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimenta as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para derrubar a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

O longa vai se passar no mesmo universo dos jogos da série, embora seu protagonista seja um personagem original, e terá influências de filmes como Batman Begins e Blade Runner – leia mais.

Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Marion Cotillard, Ariane Labed, Michael K. Williams, Carlos Bardem e Denis Menochet completam o elenco.

As filmagens aconteceram em Valletta, Malta. Justin Kurzel dirige Assassin’s Creed e se reuniu com Fassbender e Cotillard após a nova adaptação de Macbeth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio