Batman vs Superman bate recordes em estreia no Brasil e passa Os Dez Mandamentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreou batendo recordes no Brasil. Segundo a Variety, o filme fez US$ 3,5 milhões (cerca de quase 13 milhões de reais, se considerada a cotação atual do dólar) na quinta-feira (24), registrando a maior abertura de todos os tempos para um filme de super-heróis no país.

Além disso, Batman vs Superman supera com folga o recorde de maior abertura do ano conquistado por Os Dez Mandamentos – O Filme (R$6,8 milhões).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esses números, Batman vs Superman também teve a melhor estreia da história da Warner Bros. no Brasil.

O longa bateu ainda sucessos como Vingadores: Era de Ultron e Velozes e Furiosos 7 em sua pré-estreia nos EUA – leia mais.

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Coringa e Charada quase apareceram no filme

Artigo | Os novos personagens que farão toda a diferença

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Zack Snyder e elenco respondem às críticas negativas

Artigo | O Homem-Morcego pode derrotar o Homem de Aço?

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio