Filmes

Batman Vs Superman | Confira a evolução dos uniformes dos heróis

Para celebrar a estreia de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, o canal do YouTube Burger Fiction divulgou dois vídeos que mostram a evolução dos uniformes dos heróis, tanto no cinema quanto na TV, ao longo dos anos. Acompanhe mais abaixo todas as versões de Batman e de Superman!

Batman Vs Superman estreou oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (24).

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Coringa e Charada quase apareceram no filme

Artigo | Os novos personagens que farão toda a diferença

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Zack Snyder e elenco respondem às críticas negativas

Artigo | O Homem-Morcego pode derrotar o Homem de Aço?

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.