Batman Vs Superman é a versão impossível de Watchmen, afirma Zack Snyder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack Snyder comparou Batman Vs Superman: A Origem da Justiça com outra adaptação de HQ que ele dirigiu, Watchmen (2009), durante entrevista ao The Wall Street Journal. Segundo o cineasta, Batman Vs Superman é “um pouco a continuação das ideias” de seu cultuado filme de 2009.

“Uma vez que você absorve esse material, não há como isso não ressoar para você, especialmente quando se está lidando com personagens como Batman, Superman e Mulher-Maravilha, uma trindade de heróis. De certas formas, esse filme é a versão impossível – e espero que melhorada – de Watchmen”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman Vs Superman pode ter cena de introdução similar a de Watchmen

Outro filme de super-herói de Snyder, O Homem de Aço (2013), entrou na pauta, especialmente a destruição provocada, indiretamente ou não, pelo Superman. O diretor aproveitou para defender todo o efeito colateral provocado pelo herói utilizando Star Wars como referência:

“Bem… E quanto a Star Wars: O Despertar da Força? Em Star Wars, eles destroem cinco planetas com bilhões de pessoas em cada um. Isso tem que ser um dos filmes com o maior número de pessoas mortas da história, se você fizer as contas”, provocou.

Confira os 10 maiores mistérios do filme

Mulher-Maravilha é elogiada nas primeiras reações do público ao filme

Batman Vs Superman chegará ao Brasil em 24 de março com duas horas e meia de duração. O filme será proibido para menores de 12 anos.

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Coringa e Charada quase apareceram no filme

Batman Vs Superman e Capitão América 3 | Saem as primeiras reações aos filmes

Foi iniciada na última quinta-feira (10) a pré-venda de ingressos de Batman Vs Superman no Brasil. Enquanto você não adquire o seu ingresso, acompanhe a cobertura completa do filme aqui no Observatório do Cinema.

Site diz que filme precisa de US$ 800 milhões para gerar lucro

Artigo | Por que a bilheteria do filme pode decepcionar?

Batman Vs Superman ganha super trailer de 11 minutos

“Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra.

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra.

No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.

O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”, diz a sinopse.

Primeira crítica revela vários spoilers e personagens do filme

6 motivos pelos quais o filme pode fracassar

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio