Batman vs Superman | Ex-intérpretes de Superman falam sobre a nova versão do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers da trama a seguir!

Dean Cain e Brandon Routh, intérpretes anteriores do Superman, analisaram Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e o papel do atual Homem de Aço – feito por Henry Cavill – no filme, em entrevistas separadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu filho odiou [o longa] porque o Superman morre”, disse Cain, que deu vida ao personagem na série de TV Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman, ao Hollywood Reporter. “Fiquei muito feliz por ele ter levado para o lado pessoal e por ele ter tido uma conexão tão forte com o personagem (risos). O filme obviamente foi bem feito, os efeitos visuais são incríveis. Mas é muito longo, confesso quue eu cochilei um pouco, mas talvez seja porque eu estava cansado de uma viagem que fiz”.

“Ben está ótimo como Batman e Henry é um Superman muito bom”, continuou. “A encarnação dele é tão sombria em comparação com a leveza do Superman que eu conheci e amei enquanto estava crescendo, assim como a versão de Christopher Reeve e a minha. Essa é a única diferença para mim. A Mulher-Maravilha é um colírio para os olhos e eu amei eles terem introduzido os outros caras da Liga da Justiça, porque essas histórias são bem legais. Mas eu não vejo como ter uma Liga da Justiça sem Superman”, concluiu Cain, sem saber que Zack Snyder planeja trazer o herói de volta.

“Para mim, o Superman é sempre baseado no Superman de Christopher Reeve”, observou Routh, que interpretou o herói em Superman: O Retorno, de Bryan Singer. “O charme, as qualidades positivas dele, sua qualidade edificante que nos permite ver o melhor lado da nossa humanidade, e ver refletida a grandeza que temos dentro de nós. Essa é a parte do Superman que eu gostaria de ter visto mais. Mas, você sabe, todo mundo tem vários lados, não somos exatamente as mesmas pessoas todos os dias. Então é interessante ver isso também em nossos super-heróis, eu acho”, finalizou.

Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Crítica 3 | Batman vs Superman é uma grande decepção

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Batman vs Superman vs Vingadores | As diferentes abordagens da DC e da Marvel

As implicações da morte de herói no universo da DC no cinema

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio