Batman vs Superman | Jesse Eisenberg poderia ter vivido outro icônico vilão no lugar de Lex Luthor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesse Eisenberg, que teve sua atuação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça definida pelo The Hollywood Reporter como “intensamente irritante” a ponto da publicação sugerir que os heróis se unissem para acabar com o vilão (leia aqui), estava cotado para outro papel no longa.

O produtor Charles Roven, em entrevista ao Hey U Guys, confirmou a informação, porém, não revelou qual o personagem que seria do ator. Alguns fãs apostam no Charada por conta da interpretação considerada afetada que Jesse deu a Luthor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Ben Affleck, cuja escalação para o Homem-Morcego gerou barulho quando foi anunciada, recebeu o convite especialmente por causa do queixo e seu porte físico foi decisivo, de acordo com Deborah Snyder [também produtora] e Roven. O segundo também argumentou que o tom sombrio das produções da DC Comics não visam se distanciar das atrações da Marvel por tratar-se apenas de uma questão narrativa.

Em relação aos fãs, Deborah comentou se os mesmos são levados em conta na hora da elaboração dos longas: “Acho muito interessante quando fãs, especialmente os de quadrinhos, são tão expressivos a respeito desses filmes. Nós não queremos os desapontar, queremos fazer justiça a eles. Mas, ao mesmo tempo, precisamos nos focar nos roteiros.”

Batman vs Superman estreou nesta quinta-feira (24) batendo recordes no Brasil e superando Os Dez Mandamentos como a maior abertura do ano – leia mais.

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Coringa e Charada quase apareceram no filme

Artigo | Os novos personagens que farão toda a diferença

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Zack Snyder e elenco respondem às críticas negativas

Artigo | O Homem-Morcego pode derrotar o Homem de Aço?

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio