Batman vs Superman | Kevin Smith diz que filme “não tem coração” e detona Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Smith (O Balconista), cineasta nerd que não tem papas na língua, criticou Batman Vs Superman: A Origem da Justiça durante a última edição de seu podcast com Ralph Garman. Segundo o diretor, o maior problema do filme é que ele “não tem coração”.

“Lembra antes quando estávamos falando de The Flash [Smith dirigirá um dos próximos episódios] e eu disse que a série tinha coração, humor e era um espetáculo? Já o filme senti que não tinha coração. Com certeza não teve p*** de humor nenhum, não tinha nada de divertido acontecendo naquele mundo, mas tinha muito espetáculo. Isso é algo que Snyder não consegue deixar de fazer. Cara, ele sabe como fazer um quadro bonito ou estabelecer uma cena. O estilo visual é bonito, mas um filme precisa mais que isso, você precisa trabalhar na caracterização desses personagens e eles não pareciam ser os personagens que diziam ser, principalmente o Superman”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de detonar o filme, Kevin Smith também esculachou o visual de Ben Affleck como Batman:

“Com certeza não é o maior detetive do mundo! Era mais um Donald Trump vestido de Homem-Morcego. E ele odeia imigrantes de uma forma terrível!”.

Henry Cavill e Ben Affleck falam sobre a morte de…

“Fiquei chocado por ninguém ter adivinhado o final”, diz Zack Snyder

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chegou ao Brasil na última quinta-feira (24), fazendo a maior abertura de todos os tempos nos cinemas do país – leia mais.

Batman vs Superman bate recorde de maior queda de público para um filme de super-heróis

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Crítica 3 | Batman vs Superman é uma grande decepção

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio