O principal atrativo de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça é a briga dos heróis titulares, mas é a Mulher-Maravilha quem o público realmente quer ver.

Pelo menos segundo uma pesquisa realizada pelo site de venda de ingressos Fandango (via Deadline), que revelou a principal motivação do público para ver o filme: 88% dos espectadores estavam mais interessados em ver a estreia da heroína no cinema.

Além disso, 66% dos fãs assistirão ao filme por causa do diretor Zack Snyder e 60% querem conferir Jesse Eisenberg como Lex Luthor.


Batman Vs Superman se tornou o filme de super-heróis com a maior pré-venda da história, vendendo 90% dos seus ingresssos antes de sua estreia.

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Artigo | O Homem-Morcego pode derrotar o Homem de Aço?

Batman Vs Superman chega ao Brasil em 24 de março com duas horas e meia de duração. O filme será proibido para menores de 12 anos.

“Tenha medo, Marvel”, diz um dos espectadores após pré-estreia

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Coringa e Charada quase apareceram no filme

Artigo | Por que a bilheteria do filme pode decepcionar?

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Primeira crítica revela vários spoilers e personagens do filme

6 motivos pelos quais o filme pode fracassar

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.