Batman vs Superman | Reação triste de Ben Affleck às críticas do filme viraliza na internet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao Yahoo!, os astros de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck e Henry Cavill, comentaram às reações negativas da imprensa ao filme (veja aqui); enquanto o “Superman” conseguiu manter a compostura, o “Batman” nem tanto.

Henry Cavill defendeu energicamente o longa, mas Ben Affleck se limitou a dizer um “Eu concordo”, com uma expressão de tristeza no rosto. E a reação dele viralizou na internet graças ao vídeo de um usuário do YouTube, que fez uma edição da entrevista, focando na expressão séria do ator e se aproximando lentamente da sua cara fechada, com tudo ao som de “Sound of Silence”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao vídeo com o “Sad Affleck”:

Batman vs Superman estreou nesta quinta-feira (24) batendo recordes no Brasil e superando Os Dez Mandamentos como a maior abertura do ano – leia mais.

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Coringa e Charada quase apareceram no filme

Artigo | Os novos personagens que farão toda a diferença

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Zack Snyder e elenco respondem às críticas negativas

Artigo | O Homem-Morcego pode derrotar o Homem de Aço?

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio