Caça-Fantasmas | Filme derivado com diretores de Capitão América não vai mais acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, os emails vazados da Sony revelaram planos para uma nova franquia de Caça-Fantasmas que, além do reboot com elenco feminino, contaria com um filme derivado, composto por protagonistas masculinos, e um longa animado (este já em desenvolvimento). Anthony e Joe Russo, diretores da franquia do Capitão América, comandariam o spin-off masculino, mas em recente entrevista à Forbes, os irmãos afirmaram que o projeto não vai mais acontecer com eles.

“Houve uma época, quando Paul Feig começou a ter conversas com a Sony sobre o seu Caça-Fantasmas, em que nós também discutíamos o projeto com eles”, afirmou Joe. “Ele avançou mais nesse processo do que a gente e fechou contrato com a Sony, então, o único universo de Caça-Fantasmas sendo explorado neste momento na Sony é o de Feig. Assim que assumimos Vingadores: Guerra Infinita, qualquer trabalho em potencial na franquia Caça-Fantasmas nos colocou fora da jogada”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as declarações, Joe sugere que inicialmente a Sony estava dividida entre duas versões para o recomeço de Caça-Fantasmas, mas eventualmente a ideia de Paul Feig acabou sendo escolhida.

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon serão as protagonistas do recomeço da franquia nos cinemas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Novo trailer traz mais nostalgia e cenas inéditas

Dirigido por Paul Feig (As Bem Armadas, Missão Madrinha de Casamento), o novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho de 2016.

Diretor bate boca com tuiteiros que criticaram o novo filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio