O recém-divulgado trailer de Como Eu Era Antes de Você, romance estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Clafin (Jogos Vorazes), fez muita gente chorar. E Clarke admitiu (via EW) que gostou da reação emocional que o vídeo provocou no público.

“Eu ainda não tinha feito um filme tão triste assim”, confessou a atriz. “E agora vendo meus amigos, que não assistiram ao filme, chorando com o trailer, eu fico contente. Eu fiquei tão feliz por ter feito eles irem às lágrimas. Isso é um bom sinal. Nós estamos afetando as pessoas! Mas é algo bizarro, porque eu normalmente não desejo que as pessoas chorem”, concluiu – reveja a prévia mais abaixo e já prepare o lencinho.

Baseado no livro homônimo, o filme romântico acompanha Clark (Emilia Clarke), jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas, ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor (Sam Clafin), ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.


Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones), Matthew Lewis (Harry Potter) e Brendan Coyle (Downton Abbey) completam o elenco.

Dirigido por Thea Sharrock (Call The Midwife), Como Eu Era Antes de Você estreia no Brasil em 16 de junho.