Filmes

De Superman a James Bond: Henry Cavill quer ser o novo 007 do cinema

Durante sua aparição no programa The Graham Norton Show para promover Batman Vs Superman, Henry Cavill revelou seu desejo de interpretar James Bond nos cinemas.

“Estou muito ocupado com o Superman, mas se houver qualquer janela de oportunidade e eles me quiserem para o papel, seria ótimo e eu adoraria fazer isso”, confessou o ator.

Questionado ainda pelo apresentador se não seria algo “ganancioso” ele incorporando dois ícones da cultura pop, Cavill respondeu com outra pergunta: “Ganancioso ou incrível?”.

Henry Cavill já está novamente em cartaz como o Superman em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que estreou nesta quinta-feira (24) no Brasil – leia a crítica.

Recentemente, os rumores sobre a saída de Daniel Craig da franquia 007 ganharam força. Durante entrevista ao The Shortlist, Mark Strong, colega de elenco de Craig no inédito Our Friends in the North, indicou que o ator não voltará mais à pele de James Bond – leia mais.

O boato sobre a despedida de Daniel Craig do papel do agente secreto circula desde o lançamento de 007 Contra Spectre, mas até agora nada foi confirmado.

Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.

Em 007 Contra Spectre, o último filme da saga, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retornou para dirigir Spectre. Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor na franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.