De Volta ao Jogo 2 elevará o nível do primeiro filme, garante Keanu Reeves

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves deu novos detalhes sobre a trama de De Volta ao Jogo 2, a sequência do elogiado filme de ação de 2014, em entrevista ao IGN.

Segundo o ator, o novo filme elevará o nível da franquia: “O que é a continuação dessa história? Trata de expandir o submundo, o mundo por trás do mundo dos assassinos. O filme meio que evolui a ação – se o primeiro foi como um faixa preta, esse aqui já vai para o terceiro nível. É um projeto divertido e John Wick é um grande personagem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reeves também comentou como foi voltar a contracenar com Laurence Fishburne após a trilogia Matrix:

“Laurence tem um papel fantástico como um personagem do submundo chamado ‘O Rei do Hangar’. É um grande papel no filme e, é claro, ele traz humor, inteligência, carisma e fascinação – é um ator incrível e foi um prazer trabalhar com ele novamente”.

De Volta ao Jogo 2 será lançado nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017.

Atualmente em pós-produção, o filme foi dirigido por Chad Stahelski, que codirigiu o longa original ao lado de David Leitch – o último voltou apenas como produtor executivo.

Além de Keanu Reeves, Ian McShane, John Leguizamo, Bridget Monahan, Tom Sadowski e Lance Reddick retornam ao elenco. Ruby Rose (Resident Evil: The Final Chapter), Riccardo Scamarcio (Pegando Fogo) e Peter Stormare (Fargo) são as novidades do segundo filme. Common (Entourage: Fama e Amizade, Selma) servirá como o antagonista principal de John Wick.

A trama original apresentou John Wick (Keanu Reeves), um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York que decide se aposentar. Mas sua esposa morre e deixa como recordação um cachorro para o marido cuidar; no entanto, dias após o funeral, o cão do qual já estava se apegando é morto por ladrões que roubaram o seu carro. John Wick parte então em uma jornada de vingança contra os homens que lhe roubaram a última lembrança da mulher amada.

Produzido com um orçamento modesto de US$ 20 milhões, De Volta ao Jogo arrecadou mais de US$ 78 milhões pelo mundo, além de ter faturado alto no mercado de home vídeo.

Fotos do set:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio