Em Nome da Lei | Mateus Solano e Paolla Oliveira falam sobre seus personagens no suspense

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado um novo vídeo de Em Nome da Lei, em que os atores Mateus Solano e Paolla Oliveira detalham seus personagens no suspense jurídico. Assista mais abaixo.

Inspirada em fatos reais, a trama acompanha um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Perseguição, paranóia e tensão permeiam a jornada do destemido e idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitor torna-se um símbolo na luta pela justiça quando arrisca a vida ao mandar prender criminosos e confiscar bilhões de reais da máfia que impera há décadas na região com a conivência do poder público. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão). O filme acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.

Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco do drama nacional, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha.

Escrito e dirigido por Sergio Rezende (Salve Geral, Zuzu Angel), Em Nome da Lei estreia nos cinemas em 21 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio