Esquadrão Suicida | Continuação do filme já está sendo planejada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. já estaria preparando uma continuação do vindouro Esquadrão Suicida com o retorno do diretor David Ayer e do ator Will Smith (o Pistoleiro no filme).

A informação veio à tona em uma notícia do The Wrap sobre o novo trabalho da dupla, um drama policial de fantasia chamado Bright – leia mais. Segundo a publicação, Ayer e Smith vão encaixar o filme em suas agendas antes de se reunirem para as filmagens do já planejado Esquadrão Suicida 2, em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, a Warner não confirma as informações.

“Pensei que ele era louco”, diz Viola Davis sobre Jared Leto

Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?, diz a sinopse do filme.

Jared Leto quer deixar Heath Ledger e Jack Nicholson orgulhosos com seu Coringa

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio