Filmes

Esquadrão Suicida | "Ninguém está mais ansioso pelo filme que eu", diz a Arlequina

Se você achou que estava morrendo de ansiedade para ver Esquadrão Suicida nos cinemas, você provavelmente não conhece Margot Robbie. A atriz, que interpreta a Arlequina no filme e tem sido o destaque de todos os trailers e material promocional do filme para os fãs, disse recentemente que está “provavelmente mais animada que todo mundo” para assistir o resultado de seu trabalho nos cinemas.

“Eu não vou nem fingir que estou tranquila”, contou ao site HelloGiggles. “Quando as pessoas me dizem que estão morrendo para ver esse filme, eu digo que ninguém está mais ansioso que eu. Eu acho que vai ser tão legal, e eu amo que o filme tem essa personagem feminina tão durona, e que é mais engraçada e mais forte que a maioria dos caras na equipe. Eu acho que isso não acontece com muita frequência”.

Robbie é o destaque de um elenco cheio de estrelas. Will Smith, Jai Courtney, Cara Delevigne, Joel Kinnaman e Viola Davis estão na lista, assim como, é claro, Jared Leto interpretando a quarta encarnação do Coringa nos cinemas.

Nos quadrinhos, o Coringa e a Arlequina se conhecem primeiramente em uma “sessão de terapia”, na qual o vilão corrompe e faz enlouquecer a Dra. Harleen Quinzel. Para Robbie, a decisão mais difícil de ser tomada durante a produção foi a escolha do figurino da personagem.

“Nós tentamos todas as variações possíveis do figurino. Não dá nem para eu te dizer quantas, algumas inspiradas nos quadrinhos e outras não”, ela contou. “Tentamos o estilo boba da corte, o estilo de espartilho e saias, mas eu amo o estilo que escolhemos também. E quem sabe, talvez nas continuações ainda possamos mudar e usar um dos figurinos clássicos da personagem”.

Continuação de Esquadrão Suicida já está sendo planejada

Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?, diz a sinopse do filme.

Jared Leto quer deixar Heath Ledger e Jack Nicholson orgulhosos com seu Coringa

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto. Batman Vs Superman chegará aos cinemas antes, em 24 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.