A Warner Bros. teria gastado milhões de dólares adicionais com refilmagens de Esquadrão Suicida para incluir mais humor no filme. As informações são do Bith Movies Death.

Segundo uma fonte da publicação, o estúdio gostou da reação positiva do público ao divertido último trailer e, como “todas as piadas do filme já estavam no trailer” (veja aqui), decidiu acrescentar mais referências engraçadas na versão final do longa.

Jared Leto tentou reinventar o Coringa


Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?, diz a sinopse do filme.

Continuação de Esquadrão Suicida já está sendo planejada

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

A direção é de David Ayer (Corações de Ferro). Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.