Filmes

Estúdio já planeja sequências para filmes dos games Assassin's Creed e Splinter Cell

A produtora New Regency quer transformar Assassin’s Creed e Splinter Cell em franquias cinematográficas e já estaria planejando sequências para as adaptações dos games. As informações são da Variety.

“Ambas são adaptações de jogos bem sucedidos da Ubisoft e seria ideal fazer suas sequências”, confirmou Daphne Yang, CEO da financiadora taiwanesa dos filmes, Catchplay.

O filme de Assassin’s Creed segue no momento em pós-produção para seu lançamento em 19 de janeiro de 2017. Com direção de Doug Liman e tendo Tom Hardy como protagonista, Splinter Cell deve iniciar sua produção em breve para um lançamento também no próximo ano.

Michael Fassbender estrela Assassin’s Creed como Callum Lynch, que desbloqueia suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimenta as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para derrubar a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

Em Splinter Cell, Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) fará o papel do agente infiltrado Sam Fisher, que integra um setor ultrassecreto da Agência de Segurança Nacional, conhecido como Third Echelon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.