Filmes de Aquaman e The Flash vão continuar trama de Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Chris Terrio, roteirista de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, indicou que os filmes solos de Aquaman e The Flash vão continuar a trama explorada em Liga da Justiça.

O roteirista ainda chamou Batman Vs Superman como um “ponto de partida natural” para Liga da Justiça – Parte 1 e diz que precisou estudar muito para a caracterização individual dos super-heróis dos filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pesquisar sobre os deslocamentos vermelhos aos azuis em física eletromagnética para pensar no Flash, investigar a biologia profunda da Fossa das Marianas [lugar mais profundo do oceano] para criar o mundo de Aquaman e ler o historiador grego Diodoro Sículo sobre a guerra entre Amazonas e Atlantes para entender melhor a Mulher-Maravilha. Se alguém me dissesse que a obra dramatúrgica e intelectual mais rigorosa da minha vida seria filmes de super-heróis, eu diria que esta pessoa estava louca”.

Liga da Justiça será menos sombrio que Batman Vs Superman

Liga da Justiça – Parte 1 chegará aos cinemas em 10 de novembro de 2017, seguido depois pelos filmes de Aquaman e The Flash, que estreiam respectivamente em março e julho de 2018.

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa está sendo rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Vídeos do filme introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco.

Heróis da Liga da Justiça terão participações pequenas em Batman Vs Superman

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio