Filmes

Final Fantasy XV | Atores de Game of Thrones estrelam filme do game; veja trailer

Kingsglavie Final Fantasy XV, filme em CGI baseado no vindouro game Final Fantasy XV, teve seu primeiro trailer revelado. Aaron Paul (Breaking Bad) e Sean Bean e Lena Headey, ambos de Game of Thrones, emprestam suas vozes para os personagens.

Na trama, o reino mágico de Lucis é o local do último Cristal remanescente no mundo, e o império ameaçador de Niflheim está determinado a roubá-lo. Rei Regis de Lucis [Bean] então recruta uma força de soldados de elite chamada de Kingsglaive que, carregando a magia de seu rei, lutam para proteger Lucis.

Veja o trailer e cartaz do longa animado:

Kingsglavie Final Fantasy XV ainda não tem previsão para sair, mas deve antecipar o lançamento do novo jogo.

Durante o evento “Uncovered: Final Fantasy XV”, a Square Enix confirmou a data de lançamento do aguardado Final Fantasy XV. O game chegará para PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de setembro deste ano – a data já havia vazado horas antes do anúncio oficial – tendo uma versão de “Stand by Me”, interpretada por Florence + The Machine, como música-tema.

O novo título da popular franquia de RPG segue em desenvolvimento desde 2006 e inicialmente estava sendo preparado para Playstation 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.