Filmes

Gambit | Filme do X-Men é adiado de novo e diretor começa outro projeto

Depois de perder sua data de estreia em fevereiro, o filme solo de Gambit agora sofreu novos contratempos. Segundo o Hollywood Reporter, o filme está sendo reescrito no momento e seu diretor, Doug Liman, encaixou outro projeto na frente – ele começará a rodar nos próximos dias o thriller The Wall, para o Amazon Studios.

Com isso, o filme estrelado por Channing Tatum não tem mais data para iniciar suas filmagens nem para chegar aos cinemas. A nova previsão, no entanto, é que sua produção comece no final do ano. Gambit originalmente seria lançado em outubro de 2016.

Criada por Jim Lee e Scott Lobdell, a personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1992. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma.

Este derivado da franquia X-Men será focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Enquanto a produção de Gambit segue problemática, o novo filme da franquia mutante, X-Men: Apocalipse, chegará aos cinemas brasileiros em maio deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.