Filmes

Harry Potter ganha prelúdio incrível feito por fã; assista na íntegra

A franquia Harry Potter ganhou um prelúdio feito por um fã com qualidade e efeitos visuais impressionantes. Escrito e dirigido pelo editor de vídeos Justin Zagri, o curta de 25 minutos se passa em 1978, mostrando James Potter, Sirius Black, Peter Pettigrew e Remus Lupin recém-graduados em Hogwarts.

No fanfilm, o quarteto se reúne em um pub para refletir sobre seu tempo Escola de Magia e Bruxaria, bem como discutir o affair de Potter com sua futura esposa Lily e a iminência da guerra no mundo sobrenatural deles.

Segundo o Buzzfeed, o filme inteiro foi rodado em apenas quatro dias. Sua pós-produção, no entanto, levou um ano para ser concluída.

Assista ao curta, Severus Snape and the Marauders, na íntegra:

Além do fanfilm, a franquia terá uma peça de teatro (oficial) no meio do ano, Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), e também ganhará um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para 2016, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.