Jurassic Park | Vídeo mostra como seria filme sem os dinossauros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Difícil imaginar Jurassic Park sem dinossauros? Sim, mas não mais impossível, pois um YouTuber preparou o trailer de “Park”, reimaginando o clássico filme de 1993 sem suas clássicas criaturas pré-históricas. Como seria? Bem… um filme chato – o resultado você confere mais abaixo.

O próximo filme da franquia, Jurassic World 2, tem estreia programada para 22 de junho de 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) deve substituir Colin Trevorrow na direção da sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Recentemente, Bayona desistiu de dirigir a continuação de Guerra Mundial Z, o que deve facilitar suas negociações com a Universal para a nova sequência jurássica. Além disso, o diretor espanhol tem uma relação próxima com o produtor da franquia de dinossauros, Frank Marshall.

Colin Trevorrow retorna apenas como roteirista – ele coescreveu Jurassic World 2 com Derek Connolly – pois nesse momento trabalha na pré-produção de Star Wars: Episódio 9. Em entrevista anterior, o cineasta prometeu uma sequência grandiosa para Jurassic World, o maior sucesso de bilheteria do verão americano do ano passado.

“Será um tipo diferente de filme”, adiantou em entrevista via Jurassic Cast. “E o público meio que nos deu permissão para levar as coisas ao próximo nível. E não me refiro a escala. Tenho plena convicção de que [o segundo filme] não será apenas sobre ‘mais dinossauros’ ou ‘dinossauros maiores’. Isso vai ser usado como ponto de partida para descobrir nosso relacionamento com esses animais e os animais em geral, e vai ser sobre a dinâmica que foi criada para trazer os dinossauros de volta à vida”.

Dinossauros podem tomar conta do mundo no segundo filme

Os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam para a sequência. Colin Trevorrow, diretor do longa original, assinará a nova história ao lado de Derek Connolly – mas ainda não confirmou se volta à direção também. Steven Spielberg servirá novamente como produtor executivo.

Leia a crítica do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio