Filmes

Killers of the Flower Moon | Leonardo DiCaprio e J.J. Abrams juntos em filme de mistério

O ator Leonardo DiCaprio, o diretor J.J. Abrams e o roteirista Eric Roth (Forrest Gump) vão se reunir para adaptarem ao cinema “Killers of the Flower Moon: An American Crime and the Birth of the FBI”, o novo livro de mistério de David Grann.

Segundo o The Wrap, o trio entrou numa disputa com outros estúdios pelos cobiçados direitos de adaptação da obra, oferecendo US$ 2 milhões pelo projeto, e deve levar a melhor por conta da atraente parceria entre DiCaprio e Abrams, dois dos nomes mais quentes de Hollywood. A Sony chegou a oferecer uma também atraente dupla – George Clooney na direção e Amy Pascal na produção do filme.

Se fecharem acordo, Leonardo DiCaprio e J.J. Abrams vão produzir o longa por meio de suas respectivas companhias, a Appian Way e Bad Robot. Não há informação se o vencedor do Oscar este ano por O Regresso também tem intenção de atuar na película.

Livro de não-ficção, Killers of the Flower Moon gira em torno dos misteriosos assassinatos na tribo indígena de Osage, em Oklahoma, terra rica em petróleo, ocorridos nos anos 1920. O FBI, recém-lançada agência governamental na época, ficou responsável pelo caso e teve que lutar contra a corrupção para solucioná-lo. Este ficou conhecido como o primeiro grande caso de homicídio da agência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.