Kung Fu Panda 3 | Angelina Jolie conseguiu papeis para os filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie revelou em entrevista para promover Kung Fu Panda 3 ter conseguido papeis de dubladores na animação para os filhos Pax, Zahara, Shiloh e Knox.

“Eles estavam um pouco tímidos. Eles não querem ser atores, mas não queria que eles perdessem a oportunidade. Eles foram bem e se divertiram muito”, contou a atriz em entrevista ao ET.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No longa animado, que chegou ao Brasil na última quinta (3), Angelina Jolie empresta sua voz para personagem Tigresa.

Crítica | Kung Fu Panda 3

Em Kung Fu Panda 3, quando o pai sumido de Po reaparece, a dupla parte numa viagem rumo a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer da existência todos os mestres de kung fu da China, Po deve fazer o impossível: treinar uma aldeia cheia de irmãos desajeitados a fim de torná-los em definitivos Kung Fu Pandas.

A animação da DreamWorks terá novamente Angelina Jolie dublando a Tigresa e Jack Black emprestando sua voz para o panda Po. Seth Rogen também retorna ao elenco de vozes como o Louva-a-Deus. Bryan Cranston, Kate Hudson e Mads Mikkelsen são as novidades no elenco original de vozes.

Alessandro Carloni e Jennifer Yuh, que já dirigiu Kung Fu Panda 2, codirigem o filme. O roteiro é assinado pela dupla Jonathan Aibel e Glenn Berger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio