Filmes

A Lenda de Tarzan | Margot Robbie bate em Alexander Skarsgard durante cena de sexo

David Yates, diretor de A Lenda do Tarzan, revelou em entrevista à EW que pediu para Margot Robbie socar o protagonista Alexander Skarsgard durante uma cena de sexo entre seus personagens.

“Eles estavam fazendo essa cena romântica e eu disse para Robbie, ‘Dê um tapa em Alex enquanto vocês estiverem fazendo amor, vai lá e dá um soco nele’. Foi meio que um momento primitivo e sensual para ela, aproveitando o sexo com Alex, e esse soco de Margot provavelmente foi a única contusão dele durante todas as filmagens. Isso diz muito sobre a ferocidade dela”.

Yates continuou elogiando a nova intérprete de Jane:

“Se você tiver que entrar na selva com alguém, você vai querer ir com Margot Robbie. Ela é prática, esperta e engenhosa. E também sabe cuidar de si mesma”.

Skarsgard, que também participou da entrevista, disse ainda que o novo filme do rei da selva vai tentar evitar o típico clichê da donzela em perigo.

“Foi muito importante para nós não passarmos a sensação de um filme arcaico ou datado, onde o cara durão tem que salvar a pobre garota. O público precisa sentir que ela é forte e independente, e quando você escala Margot, você definitivamente consegue isso”.

Alexander Skarsgard (True Blood) faz o homem-macaco da nova adaptação de Tarzan com Margot Robbie (a Arlequina do vindouro Esquadrão Suicida) como Jane. Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, John Hurt e Djimon Hounsou completam o elenco da aventura.

A direção ficou a cargo de David Yates, diretor dos quatro últimos filmes de Harry Potter.

A Lenda de Tarzan tem estreia marcada para 1º de julho de 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=4xK3d6SuOxc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.