Liga da Justiça | Filme mostrará Gotham e Metropolis, confirma Zack Snyder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Collider, Zack Snyder sugeriu que Liga da Justiça pode ganhar um novo título e também confirmou a aparição das duas cidades icônicas da DC Comics no filme.

“Neste momento, o título de trabalho é Liga da Justiça. Na verdade, estamos na fase de desenhar logos, imaginar títulos e coisas do tipo, para tentar descobrir como o filme será, o que a Liga da Justiça, visualmente falando, representa. Então veremos se o título [final] evoluirá com essa apresentação visual”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto às cidades da DC, Snyder disse que Liga da Justiça aproveitará os cenários construídos para Gotham e Metropolis em Batman Vs Superman, o que facilitará o cronograma da adaptação de HQ.

Liga da Justiça será menos sombrio que Batman Vs Superman, diz roteirista

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa está sendo rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Vídeos do filme introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco.

Heróis da Liga da Justiça terão participações pequenas em Batman Vs Superman

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio