Filmes

Liga da Justiça | Filme mostrará Gotham e Metropolis, confirma Zack Snyder

Em entrevista ao Collider, Zack Snyder sugeriu que Liga da Justiça pode ganhar um novo título e também confirmou a aparição das duas cidades icônicas da DC Comics no filme.

“Neste momento, o título de trabalho é Liga da Justiça. Na verdade, estamos na fase de desenhar logos, imaginar títulos e coisas do tipo, para tentar descobrir como o filme será, o que a Liga da Justiça, visualmente falando, representa. Então veremos se o título [final] evoluirá com essa apresentação visual”.

Quanto às cidades da DC, Snyder disse que Liga da Justiça aproveitará os cenários construídos para Gotham e Metropolis em Batman Vs Superman, o que facilitará o cronograma da adaptação de HQ.

Liga da Justiça será menos sombrio que Batman Vs Superman, diz roteirista

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa está sendo rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Vídeos do filme introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco.

Heróis da Liga da Justiça terão participações pequenas em Batman Vs Superman

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.