Liga da Justiça | Jesse Eisenberg não sabe se Lex Luthor retorna no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lex Luthor ainda não teve sua presença garantida em Liga da Justiça – Parte 1. É o que informou Jesse Eisenberg, intérprete do vilão, durante entrevista ao Business Insider.

“Não sei se eles já sabem sobre onde meu personagem deve ir agora. Só espero que eu tenha a oportunidade de interpretá-lo novamente e trabalhar com todos os outros atores [de Batman vs Superman]”, disse Eisenberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa será rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco.

Batman vs Superman vs Vingadores | As diferentes abordagens da DC e da Marvel

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio