Filmes

Liga da Justiça | Zack Snyder indica qual ameaça grupo terá no filme

A aparição de Darkseid no filme da Liga da Justiça é dada como certa, principalmente depois dos indícios deixados por Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

No recém-lançado filme, o símbolo do supervilão é visto durante a cena do pesadelo de Bruce Wayne – em que ele vê Superman como um tirano que dominou o mundo (foto acima) – e depois da estreia foi divulgada uma cena deletada com Lex Luthor – veja aqui – conversando com uma misteriosa criatura que possui três Caixas Maternas, supercomputadores alienígenas capazes de oferecer vários poderes ao seus donos e cuja tecnologia vem de Apokolips, planeta governado por Darkseid.

Artigo | Quem é o supervilão Darkseid?

Se as referências não são suficientes para você, o diretor Zack Snyder agora falou diretamente sobre a provável ameaça de Darkseid para a Liga da Justiça nos cinemas.

“Talvez ele esteja lá fora no universo”, disse em um podcast da Empire. “Talvez ele esteja à procura de algo. Algo que é contra a vida?”, sugeriu.

As declarações do cineasta – a ênfase vai na palavra “vida” – levantaram especulações de que ele estaria se referindo à Equação Anti-Vida, fórmula que dá o poder, a quem a possui, de controlar todos os seres do universo, tirando o seu livre arbítrio, um objeto de desejo de Darkseid nos quadrinhos.

Portanto, a principal motivação de Darkseid no universo cinematográfico da DC pode ser sua procura pela tal Equação Anti-Vida – enquanto no universo de filmes da Marvel, seu principal vilão, Thanos, segue com intenção de possuir a Manopla do Infinito.

Jesse Eisenberg não sabe se Lex Luthor retorna em Liga da Justiça

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa será rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco.

Batman vs Superman vs Vingadores | As diferentes abordagens da DC e da Marvel

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.