Mulher-Maravilha | Veja a participação de Zack Snyder no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack Snyder, diretor de Batman Vs Superman, fez uma participação especial no filme solo da Mulher-Maravilha. Segundo o Hollywood Reporter, Snyder interpreta um soldado durante as cenas passadas na Primeira Guerra Mundial – veja a figuração mais abaixo.

Esta é a terceira vez que Zack Snyder atua como soldado figurante; as duas vezes anteriores foi nos filmes Watchmen e Madrugada dos Mortos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa da Mulher-Maravilha terminou suas filmagens principais em Londres e a produção do filme agora está seguindo para a Itália para a gravação de cenas adicionais.

Assista às primeiras cenas do filme da heroína

O filme solo da Mulher-Maravilha chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Gal Gadot vive Diana Prince/Mulher-Maravilha. Chris Pine (franquia Star Trek), Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (franquia Harry Potter), Ewen Bremner (Expresso do Amanhã), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Connie Nielsen (Ninfomaníaca, Gladiador) completam o elenco.

A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) comanda o longa, escrito por Jason Fuchs (Era do Gelo 4 e do vindouro Peter Pan).

Antes, a heroína será introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, programado para sair em 24 de março de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio