Sandman | Joseph Gordon-Levitt abandona o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo dia em que Sandman, adaptação ao cinema da cultuada HQ de Neil Gaiman, ganha um roteirista, ela perdeu seu protagonista, Joseph Gordon-Levitt.

Em sua página no Facebook, o ator esclarece que teve diferenças criativas com o estúdio New Line e por isso deixou o projeto. Além de estrelar o longa, Gordon-Levitt colaborava com o roteiro e com sua produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída de Joseph Gordon-Levitt, não se sabe se Neil Gaiman continuará envolvido com o filme de Sandman, tendo em vista que o escritor já declarou anteriormente se estava à bordo por causa de Gordon-Levitt.

Eric Heisserer, roteirista especializado em filmes de terror como Premonição 5 e os remakes de A Hora do Pesadelo e O Enigma de Outro Mundo, assinará a mais nova versão do roteiro, escrito originalmente por Jack Thorne (das séries Skins, The Fades).

A complexa HQ acompanha Sandman, a personificação do sonho que fica preso por 70 ano, até o dia em que foge, ressurge no mundo moderno e inicia um grande plano de vingança para recuperar seu trono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio