Filmes

Sexta-Feira 13 | Novo filme pode mandar Jason Voorhees para os anos 80

O produtor Andrew Form ofereceu novos detalhes (via Movie Web) sobre a trama do reboot da franquia Sexta-Feira 13, enquanto promovia As Tartarugas Ninja 2 na WonderCon.

Ele negou os boatos de que o novo filme de Jason Voorhees será no estilo found footage (filmagens encontradas), mas adiantou que será um filme de época, embora não tenha especificado o período. Como o longa original saiu em 1980, e várias sequências foram lançadas nos anos seguintes, já se especula que o próximo Sexta-Feira 13 seja situado justamente nessa época.

Form também indicou que o início das filmagens não vai demorar para acontecer: “Eu só posso dizer que acredito que todo mundo vai visitar o set em breve”.

Quanto à nova história envolvendo o infame serial killer, o produtor apenas elogiou o roteiro: “Nós somos tão sortudos de ter Aaron Guzikowski, que é um fã da franquia, escrevendo. Ele criou uma história incrível e nós mal podemos esperar para fazer esse filme”.

Aaron Guzikowski (Os Suspeitos, Contrabando) no momento revisa o roteiro assinado originalmente por Nick Antosca (Hannibal). O roteirista também está responsável pelo reboot de outra franquia de terror, O Lobisomem.

A estreia do novo Sexta-Feira 13 está marcada para 13 de janeiro de 2017.

Além de recomeçar nos cinemas, a franquia Sexta-Feira 13 também está indo para a TV. Segundo o Deadline, o canal The CW desenvolve uma série baseada nos filmes de terror com os roteiristas Steve Mitchell e Craig Van Sickle, criadores da série The Pretender.

Não há detalhes sobre a atração, que começou a ser planejada no ano passado; apenas se sabe que terá conexão com os filmes anteriores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.