Sony muda datas de estreias de A Torre Negra, Bad Boys 3 e Barbie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony Pictures anunciou mudanças no seu cronograma de lançamentos do próximo ano, alterando as datas de três filmes, A Torre Negra, Bad Boys 3 e Barbie.

A Torre Negra foi adiado em um mês, passando de janeiro de 2017 para 17 de fevereiro de 2017. A adaptação da obra de Stephen King, que começa a ser rodada dentro de sete semanas na África do Sul, agora enfrentará a concorrência de The Great Wall e Maze Runner 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bad Boys 3, que inicialmente chegaria aos cinemas na data agora tomada por Torre Negra, teve sua estreia empurrada para 2 de junho de 2017. A sequência, que contará com os retornos de Will Smith e Martin Lawrence nos papeis principais, disputará público nos EUA com a comédia The House, estrelada por Will Ferrell e Amy Poehler.

Por sua vez, o filme com atores da Barbie foi adiantado em três semanas e agora será lançado em 12 de maio de 2017. A versão live-action da Barbie é a única produção a ser marcada para este fim de semana, mas o longa estreará entre Guardiões da Galáxia 2 e a versão cinematográfica da série Baywatch.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio