Star Wars | Mark Hamill diz que Luke Skywalker pode ser gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The Sun, Mark Hamill comentou a sexualidade de Luke Skywalker na franquia Star Wars, deixando no ar a possibilidade de o Jedi ser gay.

“Fãs me escrevem e perguntam sobre essas coisas, ‘Eu sofro bullying na escola… Tenho medo de sair do armário’. E também me perguntam, ‘Luke poderia ser gay?’. Eu digo que isso é uma questão de interpretação. Se você acha que Luke é gay, então claro que ele é. Você não deve ter vergonha disso. Julguem Luke pelo seu caráter, não por quem ele ama”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que o ator fala sobre a orientação sexual ambígua do personagem. Em janeiro, respondendo ao tuíte de um seguidor, Hamill já havia declarado:

“Sua sexualidade nunca deve ser mencionada nos filmes. Luke é seja lá o que for que o público queira que ela seja, então você pode decidir por si mesmo”.

Mark Hamill retornará como Luke Skywalker em Star Wars: Episódio 8, que está sendo dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro) e chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Daisy Ridley fala sobre Luke Skywalker e o início do filme

Star Wars 8 | Roteiro “é tão bom” que J.J. Abrams se arrependeu de não dirigí-lo

A continuação de Star Wars: O Despertar da Força também contará com os retornos de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma), os reforços de Benicio Del Toro, Laura Dern, Kelly Marie Tran, e com a volta de Mark Hamill como Luke Skywalker.

Star Wars 8 pode mostrar fantasma de Obi-Wan Kenobi

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio