Star Wars: O Despertar da Força | J.J. Abrams admite que cometeu um erro no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers, se você não viu o filme!

Muitas pessoas questionaram por que a General Leia abraçou Rey ao invés de Chewbacca após a morte de Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força. Em entrevista ao SlashFilm, o diretor J.J. Abrams admitiu ter cometido um erro e que Chewie era quem deveria ser consolado pela morte do amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse provavelmente foi um dos erros que eu cometi. Meu pensamento na época era que Chewbacca, apesar da dor que estava sentindo, estava focado em tentar salvar Finn e cuidar dele. Então eu foquei em Rey, e nela encontrando Leia e as duas se conhecendo. E essa reunião seria tanto o primeiro encontro das duas quanto uma espécie de lamentação pela perda mútua das duas”, justificou.

De qualquer forma, Chewbacca e Han Solo vão se encontrar novamente no filme de origem do mercenário planejado para 2018 – leia mais.

Star Wars | Produtores negociam mais cinco filmes após o Episódio 9

Star Wars: O Despertar da Força acumula até agora US$ 2,05 bilhão pelo mundo, mantendo o título de terceira maior bilheteria de todos os tempos.

O derivado Rogue One: A Star Wars Story é o próximo filme da saga e chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Um filme sobre Han Solo também está sendo planejado. Já o segundo filme da nova trilogia, Star Wars: Episódio 8, será lançado em 15 de dezembro de 2017, com a conclusão saindo em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio