Star Wars: O Despertar da Força | Rey ganha versão sexy em quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “rei dos quadrinhos eróticos”, Milo Manara, desenvolveu uma versão caliente de Rey, personagem de Star Wars: O Despertar da Força, vivida por Daisy Ridley.

A imagem aposta na sensualidade do papel, porém, sem nudez. Rey surge no desenho segurando um cajado e com a vestimenta utilizada no longa-metragem da saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro em quadrinhos. que também conta com BB-8 ao lado de Rey, foi compartilhado pelo Facebook do artista – veja mais abaixo.

Manara é famoso desde que passou a ter seus trabalhos disponibilizados na revista americana Heavy Metal e tornou-se cult na década de 1980, sempre com publicações apostando na sensualidade das mulheres.

Daisy Ridley rebate críticas de internautas sobre sua aparência no filme

Star Wars: O Despertar da Força acumula até agora US$ 2,05 bilhão pelo mundo, mantendo o título de terceira maior bilheteria de todos os tempos.

A edição em home vídeo do filme será lançada no Brasil em 6 de abril – saiba detalhes da edição.

Com 150 minutos, o Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força terá 14 minutos a mais que a versão lançada nos cinemas, de 136 minutos.

Star Wars | Produtores negociam mais cinco filmes após o Episódio 9

O derivado Rogue One: A Star Wars Story é o próximo filme da saga e chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Um filme sobre Han Solo também está sendo planejado. Já o segundo filme da nova trilogia, Star Wars: Episódio 8, será lançado em 15 de dezembro de 2017, com a conclusão saindo em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio