The Flash | Zack Snyder explica por que Grant Gustin não reprisará papel nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Grant Gustin continua sendo o The Flash na TV, Ezra Miller foi escolhido para dar vida ao velocista na sua versão cinematográfica, programada para 2018. Em entrevista ao New York Daily News, o diretor Zack Snyder (Batman Vs Superman) explicou por que a DC está mantendo duas versões distintas do mesmo herói.

Segundo Snyder, “Gustin não se encaixaria bem” no universo cinematográfico da editora porque a série de TV tem um tom diferente do vindouro filme. “Eu sou muito seletivo com este universo e não vejo essa versão [de Grant Gustin] funcionando com o tom do mundo que criamos”, acrescentou o cineasta, sugerindo que o longa do velocista pode ser mais sombrio que o seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grant Gustin defende ator que viverá The Flash nos cinemas

“Mesmo Grant Gustin sendo uma das minhas pessoas favoritas no mundo, e ele é muito bom mesmo, nós fizemos um compromisso com essa ideia do multiverso”, continuou Snyder. “Então, [ter ele no filme] não é algo que seja possível”, justificou.

Filme introduzirá uma nova geração do herói

O filme do Flash chegará aos cinemas em 16 de março de 2018. Antes, Ezra Miller será introduzido como o herói em Batman Vs Superman e Liga da Justiça – Parte 1.

The Flash terá roteiro e direção de Seth Grahame-Smith. Autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho e Preconceito e Zumbis – ele também atuou como roteirista em Sombras da Noite e está trabalhando no roteiro de Os Fantasmas se Divertem 2. O longa do velocista marcará a estreia de Grahame-Smith na direção.

Filmes de Aquaman e The Flash vão continuar trama de Liga da Justiça

Liga da Justiça | Vídeos introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Segundo o produtor Charles Roven, o Flash do cinema “não será igual àquele cara da TV. [Gustin] está formidável fazendo o que está fazendo. Seja em The Flash ou Arrow, acho que estão fazendo um ótimo trabalho com as séries de TV [da DC]. Gotham também é uma série fantástica. E, obviamente, desejamos o melhor para essas séries. Mas será interessante ver o que acontece quando nós termos um Flash diferente em um universo diferente”.

The Flash da TV e do cinema podem se encontrar em filme da DC

Durante o intervalo das filmagens do longa derivado de Harry Potter, Ezra Miller confirmou em entrevista (via DC Extended Universe) sua aparição em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Segundo o ator, o velocista terá uma participação pequena no filme, assim como o Aquaman de Jason Momoa, e que Barry Allen vai aparecer com cabelos longos, um visual totalmente diferente do herói da série de TV (vivido por Grant Gustin).

Além disso, o The Flash do cinema usará um uniforme com design “pós-apocalíptico”, ainda de acordo com Miller, que pode ser inspirado no traje do personagem em “Injustice”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio